quarta-feira, 27 de março de 2013

The Wolverine - Trailer International




O homem-fera de adamantiun está de volta aos cinemas em 2013

No Brasil o filme já intitulado como Wolverine: Imortal é baseado no arco japonês do heroi nas histórias em quadrinhos, criada por Frank Muller e Chris Kleramon , onde o Wolverine vai até Tókio em busca de um amor de sua vida, a Mariko Yashida e onde nas HQ's é espancado pela família da moça, cujo o patriarca é um comandante da máfia local. Há uma série de mudanças com relação ao texto oiginal.

Após os acontecimentos de X-Men: O Confronto Final e a morte de Jean Grey, Wolverine se isolou em uma cabana o norte onde é encontrado pela a Yul-Kill, que o leva até o Japão para ele reencontrar seu antigo companheiro de prisão da 2ª Guerra Mundial, o Shin-Guen, que está morrendo e antes disso gostaria de presentear Wolverine com a mortalidade. Ele conhece a Mariko Yashida e deve se apaixonar por ela, que provavelmente é a neta de Shin-Guen. Esse romance deve despertar a ira de um político corrupto local que era o prometido de Mariko.

Em seu caminho Wolverine irá encontrar o Samurai de prata, que é filho ilegítimo de Shin-Guen, a letal Viper e uma verdadeira legião de ninjas. As diferenças básicas com os quadrinhos são a questão da motivação que o leva ao Japão, que no filme não é um amor e sim a vontade de ser normal e o fato dele ser imortal, o que nos quadrinhos nunca foi abordado, uma vez que ele apenas envelhece muito lentamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário